[Cascavel-pm] [Primeiro Encontro dos Monges Paulistanos] Como ficou?

Luis Campos de Carvalho lechamps em terra.com.br
Quarta Março 10 11:09:30 CST 2004

   Senhores,

   Devido à compromissos fora do controle de alguns membros desta lista,
interessados em participar do nosso encontro, e no interesse de não
deixar ninguém de fora, eu informo que o nosso encontro do mês de março
se realize no dia 20, sábado, daqui a 10 dias se você estiver lendo esta
no mesmo dia em que eu a postei.

   O local combinado ainda permanece o mesmo: A Cervejaria Braumeinster,
próxima aos cinemas, no Shopping Metrô Santa Cruz, zona sul de São Paulo/SP.

   Eu estarei por lá a partir das 16:00, aproximadamente.

   Por favor postem eventuais sugestões ou pedidos de alteração para a
lista, para que todos possam negociar.

   Em breve isolarei este thread na lista Sao-Paulo.pm.org, pra evitar
desconfortos do resto do país, <funny> que pode ter invejinha de sampa
ter encontros etílicos e eles não... (: </funny>

   Todos são benvidos, basta chegar, sentar e conversar.
   Putamplexos.
   Luis Campos de Carvalho is BSc in Comp Science,
   PerlMonk [SiteDocClan], Cascavel-pm Moderator,
   Unix Sys Admin && Certified Oracle DBA