[Cascavel-pm] Heráldica_[Was:_Ordem_dos_Monges_Peregrinos]

Flavio S. Glock fglock em pucrs.br
Terça Março 9 12:02:20 CST 2004

Alceu R. de Freitas Jr. wrote:

>  --- Luis Campos de Carvalho <lechamps em terra.com.br>
>
> Brasões? Seria curioso... dependendo de como formos
> usá-los poderemos parecer desde um time de futebol
> local até uma ordem maçônica...
>
> Acho que seria divertido... alguém sabe desenhar? O de
> São Paulo acho que posso providenciar.

Além disso, alguém poderia contatar os "líderes" dos
grupos registrados e (re-)oficializar os grupos!

(link: http://brasil.pm.org/gen_groups.html )

Rio.pm

Rio de Janeiro, Brazil
http://rio.pm.org/
responsável: Robson Mothe
webmaster AT robson.mothe.nom.br
lista de discussão: rio-pm AT hfb.pm.org

SaoPaulo.pm

Sao Paulo, Brazil
http://sao-paulo.pm.org/
responsável: Sergio Salvi
saopaulo AT hfb.pm.org
lista de discussão: sao-paulo-pm-list AT pm.org

- Flavio S. Glock