[Cascavel-pm] Primeiro Encontro da Ordem dos Monges Exilados

marco.f.lima em vivo.com.br marco.f.lima em vivo.com.br
Terça Março 9 07:34:45 CST 2004

Salve Monges !

Um "OI!" para todos ... Se alguém precisar de algo é só tocar o sino ! meus
contatos estão abaixo.

"Os dromedários não tem o raciocínio dos homens, não sabem ler nem
escrever, mas se confraternizam melhor que os homens, que raciocinam, lêem
e escrevem." Pensamento Árabe

Estou tentando comparecer no encontro, mas o dia não é bom ! sábado seria
bem melhor !!!

 >  "Mago" é o PerlMonk ID do sr. Marco F. Lima, atualmente consultor de
 >  DW da Vivo Celular.
 >
 >  Diga "oi" para os colegas monges, Marco!

  sr. Marco F. Lima ? fala sério !?

Marco Lima
VIVO - Data Warehouse
marco.f.lima em vivo.com.br
+55 21 8123-0667
+55 21 2574-3361

                            Luis Campos de
                            Carvalho            Para:  Cascavel Perl Mongers <cascavel-pm em mail.pm.org>
                            <lechamps em terra     cc:
                            .com.br>            Assunto:       Re: [Cascavel-pm] Primeiro Encontro da Ordem dos Monges Exilados
                            Enviado Por:
                            cascavel-pm-bou
                            nces em mail.pm.or

                            09/03/2004
                            10:20
                            Responder a
                            Cascavel Perl
                            Mongers

Alceu R. de Freitas Jr. wrote:

> Ok, você ganhou pelos argumentos! Santa Cruz!

   Legal!! Para os desavisados: estamos tentando marcar o primeiro
encontro dos Brasil-PM'ers Paulistanos, ou da "Ordem dos Cascavel-PM'ers
Exilados" (tanto faz) na

simpatizantes com a linguagem de programação perl) estão convidados e
serão bem-vindos.

[Estudando à noite]
> Não, mas estou trabalhando como as putas: em horários
> estranhos e satisfazendo as fantasias do cliente.
> Sexta-feira fica complicado, no sábado rola beeem mais
> fácil. Mas como disse, não quero empacar o encontro:
> se não rolar no sábado e não puder na sexta-feira,
> paciência.

   Bom, com você são dois que preferem sábado: o Mago (do Rio) também
está com problemas para chegar, mas vai tentar.

   Tem outra possibilidade, se todo mundo concordar (e minha namorada
não me esquartejar e jogar meu corpo para os cachorros) podemos nos
encontrar no sábado (mais cedo, pelamordeDeus!) Aguardo manifestações
sobre isso.

   Putamplexos a todos.