[Cascavel-pm] Heráldica [Was: Ordem dos Monges Peregrinos]

Luis Campos de Carvalho lechamps em terra.com.br
Terça Março 9 07:26:34 CST 2004

marco.f.lima em vivo.com.br wrote:
> Concordo com o Flavio, mas gostei da idéia do Luis. Sugiro que se crie
> a "Ordem dos Monges Peregrinos" seria a identificação de todos os membros
> do país que não residem perto de um grupo de monges, isto é se na cidade
> do Monge não existir um grupo organizado de monges ele se torna um
> Monge Peregrino !!
>
> E ai Luis gostou ?
>
> Seria uma forma de organizar estes membros, lembrando que está Ordem
> pertence a Brasil.PM, e lista oficial continua sendo a Cascavel.

   Como eu disse no início deste Thread, eu não sou (nem pretendo ser)
um separatista. Mas criar subgrupos regionais e identificá-los
corretamente, e mais adiante criar uma "heráldica" (ou brasões de armas)
para os grupos, é uma forma divertida e simples de agrupar os PM'ers
existentes em grupos de conhecidos mais próximos, e pode ajudar a
integração de todos em torno de um objetivo comum.

   Eu acho isso, de uma forma geral, uma "Coisa Boa"(TM), como diria o
Randal Schwartz...

   Luis Campos de Carvalho is BSc in Comp Science,
   PerlMonk [SiteDocClan], Cascavel-pm Moderator,
   Unix Sys Admin && Certified Oracle DBA