[Cascavel-pm] Ordem dos Monges Peregrinos

marco.f.lima em vivo.com.br marco.f.lima em vivo.com.br
Segunda Março 8 14:19:38 CST 2004

> Apenas uma explicação breve: A "Ordem dos Monges Exilados" não é, de
> forma alguma, um movimento separatista. Trata-se apenas de uma forma de
> identificar e referenciar os Cascavel Perl Monges que não residem em
> Cascavel / PR, mas em São Paulo / SP. E acho que não são poucos.

Essa ordem não deveria ser só de São Paulo !!

> Não seria melhor chamar isso de SaoPaulo.PM ?
> Afinal, a lista Cascavel é a lista oficial do Brasil.PM, não é ?
> Caso contrário, a lista é composta de 90% de exilados :)

Concordo com o Flavio, mas gostei da idéia do Luis. Sugiro que se crie
a "Ordem dos Monges Peregrinos" seria a identificação de todos os membros
do país que não residem perto de um grupo de monges, isto é se na cidade
do Monge não existir um grupo organizado de monges ele se torna um
Monge Peregrino !!

E ai Luis gostou ?

Seria uma forma de organizar estes membros, lembrando que está Ordem
pertence
a Brasil.PM, e lista oficial continua sendo a Cascavel.

O que você acha Flavio ?

Mago