[Cascavel-pm] Primeiro Encontro da Ordem dos Monges Exilados

Segunda Março 8 13:52:53 CST 2004

 --- Luis Campos de Carvalho <lechamps em terra.com.br>
escreveu:
>    Alceu, desculpe perguntar, mas qual é a
> diferença?
>    Você consegue pegar metrô (estação masp) a
> exatamente duas quadras
> dali, e desce _dentro_ do shopping.

Eu sei. Mas eu tenho que ir para a Paulista e depois
pegar um metrô. Mas como já disse, isso não é muito
importante.

>    A cervejaria no shopping tem uma vantagem muito
> boa sobre a prainha
> (que eu conheço de outros carnavais): silêncio. Por
> ser muito menos
> movimentada, acho que podemos ficar mais à vontade e
> conversar (que,
> afinal, é o objetivo central da proposta).

Ok, você ganhou pelos argumentos! Santa Cruz!

>    Eu desconfio que você está estudando à noite.

Não, mas estou trabalhando como as putas: em horários
estranhos e satisfazendo as fantasias do cliente.
Sexta-feira fica complicado, no sábado rola beeem mais
fácil. Mas como disse, não quero empacar o encontro:
se não rolar no sábado e não puder na sexta-feira,
paciência.

>    Se isso for verdade, e você se importar em perder
> aulas, adiamos para
> sábado.

Ahn, importar de perder aulas? Eu? ehehehe

>    Assim, quase com certeza o Mago se interessaria
> em aparecer.
>    A ponte-aérea é mesmo uma maravilha... (;

Mago? Quem seria o senhor Mago?

> <soft rant>
>    Nelson, trata de tomar (qualquer) partido!
>    Se você fica em cima do muro, as coisas
> encalacram!
>    Seja um formador de opinião, não um formador de
> congestionamento...
> </soft rant>

<funny>Vamos Nelson! Força! Você consegue!</funny>

[]´s

=====
Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br
http://www.imortais.cjb.net
"You have enemies? Good. That means you've stood up for something, sometime in your life." - Sir Winston Churchill