[Cascavel-pm] Primeiro Encontro da Ordem dos Monges Exilados

Luis Campos de Carvalho lechamps em terra.com.br
Segunda Março 8 13:31:21 CST 2004

Nelson C. T. Ferraz wrote:
> [...]

   Alceu, desculpe perguntar, mas qual é a diferença?
   Você consegue pegar metrô (estação masp) a exatamente duas quadras
dali, e desce _dentro_ do shopping.

   A cervejaria no shopping tem uma vantagem muito boa sobre a prainha
(que eu conheço de outros carnavais): silêncio. Por ser muito menos
movimentada, acho que podemos ficar mais à vontade e conversar (que,
afinal, é o objetivo central da proposta).

   Eu desconfio que você está estudando à noite.
   Se isso for verdade, e você se importar em perder aulas, adiamos para
sábado.

   Assim, quase com certeza o Mago se interessaria em aparecer.
   A ponte-aérea é mesmo uma maravilha... (;

> Para mim também está ok.

<soft rant>
   Nelson, trata de tomar (qualquer) partido!
   Se você fica em cima do muro, as coisas encalacram!
   Seja um formador de opinião, não um formador de congestionamento...
</soft rant>

   Luis Campos de Carvalho is BSc in Comp Science,
   PerlMonk [SiteDocClan], Cascavel-pm Moderator,
   Unix Sys Admin && Certified Oracle DBA