[Cascavel-pm] Pesquisa

marco.f.lima em vivo.com.br marco.f.lima em vivo.com.br
Segunda Março 8 08:35:53 CST 2004

Salve Monges,

Alguns já me conhecem, sou do Rio de Janeiro e a algum tempo estou
meditando em meu retiro, mas agora estou precisando da ajuda de todos em
alguns projetos.

No momento gostaria da opinião de todos sobre a questão abaixo:

"O que é fundamental em um linguagem de programação ?"

Esta pesquisa faz parte de um trabalho que estou desenvolvendo, não posso
falar sobre o assunto agora para que não influencie na resposta de vocês.

[  ]´ção

Mago