[Cascavel-pm] Primeiro Encontro da Ordem dos Monges Exilados

Segunda Março 8 07:41:13 CST 2004

 --- Luis Campos de Carvalho <lechamps em terra.com.br>
escreveu: >
>    Como vocês andam muito interessados, eu vou dar a
> minha sugestão:

Opa, o senhor Le Champs anda com a garganta seca!
Mandem uma cerveja pra ele via Sedex o mais rápido
possível!

Desculpe, eu deveria ter respondidos os emails
anteriores mas eu baixei os emails em casa... e só
tenho ido pra lá dormir!

>    Poderíamos nos reunir na sexta, dia 19/03/2004,
> lá pelas 19:00, na
> Cervejaria Braumeinster, no Shopping Santa Cruz, que
> eu imagino ser de
> fácil acesso para todo mundo... (:

Confirmado, eu não sou o único fã de cerveja!
O acesso é fácil por conta do metrô, mas e quem não
está perto de um? (eu não estou).

>    Eu estarei lá, ou em outro lugar mais
> conveniente, se pelo menos mais
> um monge se dispuser a aparecer.

Seria bom se alguém se manifestasse a respeito e
respondesse o que acha da sugestão. Se a maioria topar
ir no shopping Santa Cruz, eu topo. Senão minha
sugestão fica para a Av. Paulista, próximo ao prédio
da Casper Líbero/Cursinho Objetivo.

[]´s

=====
Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br
http://www.imortais.cjb.net
"You have enemies? Good. That means you've stood up for something, sometime in your life." - Sir Winston Churchill