[Cascavel-pm] Primeiro Encontro da Ordem dos Monges Exilados

Luis Campos de Carvalho lechamps em terra.com.br
Sexta Março 5 12:43:47 CST 2004

Alceu R. de Freitas Jr. wrote:
> Na verdade temos um pouco de ironia aqui... a lista é
> de Cascavel, mas a maioria é de SP. :-)

   Bom, isso apenas vai tornar os encontros muito mais animados! (:

      Como  este será nosso primeiro encontro, estou aceitando
      sugestões de lugar. Depois, com o tempo e o costume, nos
      reuniremos mais ou menos no mesmo conjunto de locais, de
      forma a conseguir "privilégios" junto à casa, e facilitar
      para quem for indicado ou pela primeira vez.

> De qualquer forma, o mais importante é nos
> reunirmos... o nome mais adequado podemos escolher

   Perfeitamente de acordo!

> depois de consumir alguns militros de cerveja...

   E, para aqueles que acharam que o Alceu escreveu "mililitros",
prestem atenção!! Ele escreveu "mil-litros", mas contraído,
discretamente! E eu tenho os archives da lista para provar!! Ahahah!!

   Garçom, desce 3500 litros de cerveja estupidamente gelada aqui, para
o nosso amigo Alceu!! Depressinha!!

   Putamplexos!!
   Luis Campos de Carvalho is BSc in Comp Science,
   PerlMonk [SiteDocClan], Cascavel-pm Moderator,
   Unix Sys Admin && Certified Oracle DBA