[Cascavel-pm] Primeiro Encontro da Ordem dos Monges Exilados

Sexta Março 5 12:31:30 CST 2004

 --- Luis Campos de Carvalho <lechamps em terra.com.br>
escreveu: >    Prezados monges Paulistanos, Sulistas e
do Oeste
> do país:
>
>    Eu gostaria de anunciar que a "Ordem dos Monges
> Perl Exilados"
> realizará seu primeiro encontro em aproximadamente
> quinze dias, de
> acordo com as conveniências e interesses dos monges
> interessados.

Eu acho que seria interessante nos reunirmos,
principalmente porque temos um evento para ser
organizado, mas e os detalhes importantes, como local
e horário?

[]´s

=====
Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br
http://www.imortais.cjb.net
"You have enemies? Good. That means you've stood up for something, sometime in your life." - Sir Winston Churchill