[Cascavel-pm] Novo na lista e com dúvidas

Carlan Calazans vigaristaz em yahoo.com.br
Quarta Junho 30 14:16:03 CDT 2004

Olá a todos,
não tenho experiência com perl, comecei a estudá-lo a um mês. Estou
tentando fazer um script de backup para adquirir conhecimentos e
aprender a trabalhar com o Net::FTP.

Problema:
Estou gerando um .sql com o mysqldump e logo depois compactando com o
tar. Existe algum meio de enviar ($ftp->put(arquivo);) um arquivo (no
exemplo .tar.gz) em que esteja em outro diretório? Só estou conseguindo
enviar o arquivo se ele estiver no mesmo diretório do script cgi. Na
verdade, nem está enviando, tenho um print logo após o suposto envio,
ele imprime a mensagem, mas o arquivo não vai para o ftp remoto de jeito
nenhum.

Sei que pode parecer um pouco vago, mas se for necessário adiciono o
código fonte na próxima resposta. Já adianto que estou seguindo a
estrutura de código do http://search.cpan.org/~gbarr/libnet-1.19/Net/FTP.pm.

Abraço!

--
Carlan Calazans - Phr34k3r