[Cascavel-pm] Mais uma pergunta idiota de REGEX !!!

Francisco Lopes falmp em terra.com.br
Segunda Junho 28 13:54:37 CDT 2004

Solli,

No caso, acho que seria $valor eq $procurado. Eu particularmente nunca
usei este método de comparação em regexp, pelo menos não desta
maneira. Quando o faço, coloco o i no final para a busca ser
insensitive: $valor =~ /^$procurado$/i

Se tem alguma diferença, espero ouvir dos outros monges. ;)

Abraço.
Francisco