[Cascavel-pm] Mais uma pergunta idiota de REGEX !!!

Solli Moreira Honorio shonorio em terra.com.br
Segunda Junho 28 13:14:25 CDT 2004

Antes das perguntas idiotas... como foi o encontro... beberam muita cerveja ? Desda fez a mulher não me liberou e disse mais... só estarei livre depois que terminar a reforma do apartamento... ela não compreende que antes de programar temos um longo período de análise :-) ... ela acho que estou ludibriando-a !!

Pessoal,

Eu posso dizer que $Valor =~ /^$procurado$/ é o mesmo que $Valor == $procurado ? Se sim, porque o pessoal utiliza isto ?

Obrigado... e não precisam jogar tomate e nem ovos !!!

Solli