[Cascavel-pm] [Fwd: Re: SaoPaulo.pm ownership change]

Segunda Junho 28 07:39:49 CDT 2004

   Ou, em bom português: O Dave Cross acabou de realizar as alterações
necessárias para que eu seja listado como o líder do São Paulo Perl
Mongers. :-)

   Meu primeiro "ato" como líder é anunciar que eu vou ficar no cargo
por preferencialmente 1 ano, e no máximo dois. Por isso, SP-PM'ers,
organizai-vos! Alguém tem de assumir o posto em breve! :-)

   Nélson, eu ainda não tenho senhas, mas gostaria que o website fosse
governado por um TWiki, será que você tem um na manga?

   Precisamos também de um voluntário para web-designer, e sugestões
para o logo. Claro, podemos usar o Camelo, mas todos os grupos de Perl
Monks no mundo todo usam o animal... poderíamos pensar em um apenas para
nós.

   Bom, acho que agora resta esperar pelas senhas.
   Putamplexos, senhores, e alegrai-vos comigo! ;o)
   Luis Campos de Carvalho is BSc in Comp Science,
   PerlMonk [SiteDocClan], Cascavel-pm Moderator,
   Unix Sys Admin && Certified Oracle DBA