[Cascavel-pm] SMS com Perl

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r em yahoo.com.br
Domingo Junho 27 21:34:45 CDT 2004

On Sat, 26 Jun 2004 12:49:00 -0300 "Gabriel Vieira"
<gabriel em webclube.com> wrote:

> Não encontrei 1 único sistema onde a funcionalidade não fosse enviar
> através de um site onde há uma interface web, como o feito pelo amigo
> Flavio, ou onde ele enviasse através de um aparelho celular.

Apesar de não ser uma solução boa (visto que o website pode mudar sua
cara a qualquer momento e você perde a funcionalidade), talvez essa seja
a solução mais óbvia mesmo.

> Não há a possibilidade de se efetuar o envio a partir de um sistema
> próprio? Onde eu não dependeria do sistema de outros... via SOCKET ou
> sei lá o que?:)

Acho pouco provável... você teria que estar dentro da rede da operadora
do celular... é por isso que você só consegue fazer via outro celular
(pertencente à operadora) ou via servidor web (deles).

Talvez a operadora ofereça um acesso mais simplificado para você fazer
isso, mas com certeza não deve ser um serviço gratuito.

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
--
glasswalk3r em yahoo.com.br
PGP public key at http://www.imortais.cjb.net/addgb.html