[Cascavel-pm] V Encontro dos São Paulo Perl Mongers...

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r em yahoo.com.br
Domingo Junho 20 23:26:27 CDT 2004

On Sat, 19 Jun 2004 19:17:52 -0300 "Luis Campos de Carvalho"
<monsieur_champs em yahoo.com.br> wrote:

>   Senhores,
>
>   Como o último encontro foi uma piada de mau-gosto para cima do
> Solli, eu gostaria muito de agendar o próximo encontro para o mesmo
> lugar da outra vez, o O'Malley's Pub, onde vou me redimir pagando ao
> Solli uma rodada de qualquer coisa que ele desejar beber. Recomendo
> que os monges que se sentirem em falta com o irmão Solli sigam o
> mesmo Rito de Purificação, até se sentirem melhor ou até o irmão
> Solli precisar de glicose.

É verdade. É uma vergonha, eu mesmo sugeri o lugar e não fui. Desculpe
Solli. Se a bebida oferecida pelo Champs não lhe derrubar, a
próxima será por minha conta.

Pode postar o convite!

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
--