Boblex na Veia [Was: Re: [Cascavel-pm] Compilar o Perl]

Luis Campos de Carvalho lechamps em terra.com.br
Quarta Junho 16 13:45:25 CDT 2004

Alceu Rodrigues de Freitas Junior wrote:

> <funny>Foi santa! Vc não deve ter visto por conta dos seus tantos
> paetês! Mas eu te vi: que luxo você estava!</funny>

   Nhá! Nem eram tantos paetês assim... você precisava ver a que eu usei
em San Francisco... ;-)

> Essa besteira toda me faz pensar em alguns pontos:
>
> 1 - Putz, será que isso vai ficar nos arquivos da lista? Sobreviveremos
> ao moderador desta vez?? Bem, agora já foi...

   Ficar arquivado, vai sim.
   O moderador sou eu, pode acreditar que sobreviveremos...

> 2 - Será que o Champs foi vítima do famoso
> "reply-nervoso-sem-olhar-destinatário"?

   _NÃO_. Eu tinha certeza sobre para quem era que eu estava escrevendo.
De outra forma não tomaria tais "liberdades".

> 3 - Precisamos pensar numa forma de levar o Champs ao AAA e
> deixá-lo por lá para um tratamento intensivo... talvez buscando-o para o
> próximo FISL. No andar da carruagem, ele vai acabar perdendo a carteira
> de habilitação de PC dele...

   Não vou permitir ser chamado de alcoólatra sem exigir uma reparação.
Quero duas caixas de wisky 12 anos, à título de indenização por danos
morais. ;-)

   Tentando descobrir o que quer dizer "AAA", afinal...
   []'z!
   Luis Campos de Carvalho is BSc in Comp Science,
   PerlMonk [SiteDocClan], Cascavel-pm Moderator,
   Unix Sys Admin && Certified Oracle DBA