[Cascavel-pm] Compilar o Perl

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r em yahoo.com.br
Terça Junho 15 23:54:48 CDT 2004

On Mon, 14 Jun 2004 10:07:22 -0300 Luis Campos de Carvalho
<lechamps em terra.com.br> wrote:

>    Ui! Que gracinha!! Foi assim que você desfilou ontem?
>    :-)

<funny>Foi santa! Vc não deve ter visto por conta dos seus tantos
paetês! Mas eu te vi: que luxo você estava!</funny>

Essa besteira toda me faz pensar em alguns pontos:

1 - Putz, será que isso vai ficar nos arquivos da lista? Sobreviveremos
ao moderador desta vez?? Bem, agora já foi...
2 - Será que o Champs foi vítima do famoso
"reply-nervoso-sem-olhar-destinatário"?
3 - Precisamos pensar numa forma de levar o Champs ao AAA e
deixá-lo por lá para um tratamento intensivo... talvez buscando-o para o
próximo FISL. No andar da carruagem, ele vai acabar perdendo a carteira
de habilitação de PC dele...

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
--
glasswalk3r em yahoo.com.br