[Cascavel-pm] Compilar o Perl

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r em yahoo.com.br
Sexta Junho 4 07:09:05 CDT 2004

Olá Gabriel,

On Sat, 5 Jun 2004 13:53:38 -0300 "Gabriel Vieira"
<gabriel em webclube.com> wrote:

> estou procurando uma solução para que eu possa fornecer um script perl
> apenas para execução aos usuários da minha shell.

Seus usuários utilizarão apenas esse script shell ou precisam realmente
ter acesso ao shell? Você poderia alterar o shell script deles para o
nome do script Perl, caso o primeiro caso seja aplicável. Assim eles não
executariam mais nada, nem veriam o script.

> Ou seja, eles não poderão ler o arquivo, apenas executá-lo, mas estou
> tendo problemas, pois para executá-lo é necessário a leitura do mesmo.
> Como tentativa de solução, procuro compilar o perl como 'executivo'
> para FreeBSD.
> Por isso recorro a vocês. Alguém me indica um compilador? :)
> PerlCC deu erro.

Eu recomendaria você insistir no PerlCC. Qual o erro que você teve? Será
que não faltou alguma biblioteca C para resolver seu problema?

Ainda como alternativa você não poderia usar seu programa como um
serviço de rede ou CGI?

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
--
glasswalk3r em yahoo.com.br