[Cascavel-pm] Compilar o Perl

Alex E. J. Falcão alfspsp em hotmail.com
Domingo Junho 6 10:57:11 CDT 2004

Achei isso interessante,

    tenho  vários scripts de telnet para entrar em roteadores e coletar estatisticas, mas as senhas ficam espostas, achei interessante o ACME::Buffy, pelo memos evita dos "Xeretas" olharem a senha.... existe alguma opção mais legal de esconde estas senhas?

Obrigado

Alex Falcão

----- Original Message -----
  From: Solli Moreira Honorio
  To: cascavel-pm
  Sent: Monday, June 07, 2004 11:14 AM
  Subject: Re: [Cascavel-pm] Compilar o Perl

  No caso da necessidade, digamos que tenho um código que utiliza senha... É extremamente complicado fazer código que precisa trabalhar com senha e o código esteja lá, 'easy to change'. Eu por exemplo estou trabalhando em uns sistemas que estou com este problema, eu gostaria muito de colocar algum tipo de autenticação (estou trabalhando com Web Services) e não sei como equacionar a questão da identificação.