[Cascavel-pm] Compilar o Perl

Luís Fernando lemon em grad.icmc.usp.br
Domingo Junho 6 18:33:56 CDT 2004

Pelo que entendi, o medo dele é que outros provedores usem o programa
dele... por isso ele não quer distribuir o código.

E essa mensagem diz que, mesmo seu ter o código, é só copiar o binário
para usar...

/*

+---------------------------------+
| Luís Fernando Estrozi           |
+---------------------------------+
| Ciência da Computação - USP     |
|                                 |
| mailto:lemon em grad.icmc.usp.br   |
| ICQ#: 25541891                  |
|                                 |
| http://grad.icmc.usp.br/~lemon/ |
+---------------------------------+

There are 10 types of people in the world: Those who understand binary, and those who don't

*/ EOF

|---> Original Message <---> 6/6/2004, 20:27 <---|
>  Mas mesmo que você não envie o fonte, outros provedores podem
>"copiar" e usar seu código, sem saber o "conteúdo"...

???? Desculpe, eu não compreendi !!

A minha cabecinha está muito atrabalhada depois de passar o final de
semana respirando SDK e comendo Win32 API. Você poderia me informar
melhor a tua afirmação ?

Solli