[Cascavel-pm] Compilar o Perl

Gabriel Vieira gabriel em webclube.com
Sábado Junho 5 11:53:38 CDT 2004

Amigos Monges,

estou procurando uma solução para que eu possa fornecer um script perl apenas para execução aos usuários da minha shell.
Ou seja, eles não poderão ler o arquivo, apenas executá-lo, mas estou tendo problemas, pois para executá-lo é necessário a leitura do mesmo.
Como tentativa de solução, procuro compilar o perl como 'executivo' para FreeBSD.

Por isso recorro a vocês. Alguém me indica um compilador? :)
PerlCC deu erro.
PerlBin deu erro.
TinyPerl é pra Windows (dps solicitarei suporte a ele tb ;P).

Caso solicitem retornarei o próximo contato com erro obtido por mim.

* Procuro uma solução de preferência gratuita ;).

Agradeço a todos,

Gabriel Vieira