[Cascavel-pm] Interface

dexter em ticbrasil.com.br dexter em ticbrasil.com.br
Quarta Julho 28 13:03:46 CDT 2004

oi Galera, Sei que não é o foco da lista mas ...

Alguem como faço para mudar o duplex da minha interface no linux,

por exemplo,

hoje ela esta em 10Mb Half Duplex e gostaria de setala a 100Mb Full Duplex, porem não posso utilizar o comando mii-tool pq o drive da placa de rede não é suportado por esse programa,

Uma vez vi um pessoa fazer isso, alterando arquivos no /proc, porem, não me lembro qual era o arquivo, ou quais parametros foram alterados,

Um  muito obrigado desde já

Ass: Dexter