[Cascavel-pm] Larry Wall e o PERL

João Gabriel C. Laass joaogabrielcas em ig.com.br
Terça Julho 27 13:07:33 CDT 2004

Fala pessoal!

Estou a meses procurando dados sobre Larry Wall, o criador do perl, na
internet, mas não encontro quase nada....

Só sei que ele é o criador do perl e que o perl foi criado a pedido do
governo norte-americano para transferir dados de uma conexão não
criptografada entre a Califórnia e a Pensilvânia.

Porém não sei se o perl tem outros desenvolvedores tão importantes como
Larry Wall e também não sei nada da vida de Larry Wall (como por exemplo
aonde mora, qual a idade dele, o que gosta de fazer...).

Alguém ai tem mais dados sobre Larry Wall e o PERL?

[]s
João Gabriel
Serra/ES