[Cascavel-pm] Uso de threads

Luiz Gonzaga lgonzaga em lncc.br
Quinta Julho 22 08:29:42 CDT 2004

Pessoal,

Preciso fazer um trabalho no curso de mestrado onde devo utilizar threads.

Como nunca utilizei threads, comecei pelo basico e obrigatorio, estou lendo os manuais do modulos "threads" e threads::shared". Como o programa tem um fim didatico, nao serah nada muito sofisticado, ou melhor, serah um pouco mais que um "Hello world".

O que eu gostaria de receber de retorno de voces, eh se alguem tem alguma experiencia no uso de threads com perl, em relacao a performance. Eh lento ? O processo de criacao e juncao de threads cria muita sobrecaga no programa ?

Abracos, Luiz.