[Cascavel-pm] Fw: [LINUXSECURITY] - Boletim Diario (12/07/04)

Marco A P D´Andrade mda em embratel.net.br
Quinta Julho 15 18:13:07 CDT 2004

Acredito mais que não houve o esforço para desenvolver esta api no
modelo de um produto, pois requer investimento, entenda-se pessoas
alocadas à tarefa, para montar a plataforma, desenvolver os processos,
alocar equipamento, etc. Basta a primeira implementar, que breve teremos
o serviço disoponível nas demais.

Algo que acredito ser muito importante é a autenticação, e neste caso
vinculada a um numero de celular/código de acesso. Isto seria um ótimo
mecanismo para criar um limite de mensagens por período.

Claro que todos preferimos acesso gratuito, mas mesmo que seja pago,
desde que a um valor não muito elevado é válido. Até porque se for
gratuito, ninguem vai se preocupar muito em contenção de alarmes e pode
acabar tendo que desligar o aparelho... ;)

Sds,
Marco Antonio