[Cascavel-pm] GPL

Rod Za rodzadra em yahoo.com
Segunda Julho 12 08:12:33 CDT 2004

Oi Luis,

Na verdade eu não estou pensando em separar de um projeto. Eu só queria enteder como funciona este
tipo de desenvolvimento. Estou acostumando a programar sempre sozinho e, pela primeira vez, estou
trabalhando em dois projetos Open-Source. Esta dúvida que tinha era mais para compreender como
pode existir projetos em cima de outros projetos e como era visto pela comunidade.

Na realidade eu penso da maneira que você colocou. E acho bem mais correto. Mas de qualquer forma,
pelo que entendi, se alguém quisesse fazer um fork de qualquer projeto open-source isto seria
possível, dependendo do tipo de licença adotado, não é mesmo?

Rodrigo