[Cascavel-pm] Garbage Collection

Thiago Corrêa César ctu_warrior em yahoo.com.br
Domingo Julho 11 23:10:09 CDT 2004

Eu postei muito poucas vezes para a lista, mas agora
que estou menos apertado devo ajudar mais :^)
Li a respeito da garbage collection no perlobj e as
outras fontes que eu achei acabavam repetindo o texto
do perlobj. Eu queria de alguma forma saber se as
referências estão sendo limpadas mesmo, pois meu
esquema de limpeza de cache nao está funcionando legal
e queria debugá-lo, para isso precisaria saber se uma
referencia está sendo usada e dentro de qual outra
referencia, queria a partir do endereço de uma
referencia (a string 'HASH=FFFFFF') dar um dump em
seus pais.
Deu uma buscada no CPAN e não achei em nenhum módulo
sobre isso, se alguem tiver uma referência legal
explicando algo mais sobre a garbage collection me
mande por favor.

Espero ter sido claro (pootz como isso eh difícil :^)
).

Grande abraço as Mongers

Thiago Correa César
ICQ: #87186157