[Cascavel-pm] Ajuda! Preparação de palestra

Carlan Calazans vigaristaz em yahoo.com.br
Quarta Julho 7 10:28:24 CDT 2004

Amigos,
Moro no Espírito Santo e dentro de pouco tempo haverá um evento de
Software Livre na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Tenho
muito interesse em apresentar várias soluções em Linux e talvez em perl,
não sei se conseguiria (sou muito sem graça), mas tenho muita vontade de
ajudar. Na minha opinião o ES está muito parado, tenho tentado ajudar
vários portais que conheço, mas somente isso não basta.

Vejo que muitos dos participantes da lista possuem uma grande
experiência sobre o assunto, sei que alguns podem considerar como pedir
muito ou estar sendo abusado, mas gostaria de saber se alguém tem uma
estrutura básica de tópicos a serem seguidos ou até mesmo uma
transparência de uma palestra que tenham feito. Aceito idéias, sugestões
e qualquer tipo de ajuda para me tornar capaz de montar meu próprio
material.

Vejam que de forma alguma estou pedindo o dever de casa feito, mesmo por
que aos que tiverem um material e disponibilizarem, este somente me
servirá de cosulta e/ou guia. Sinceramente, estou perdido, sou
totalmente novato tanto em perl quanto em palestras, só de imaginar
estar falando para várias pessoas já tenho frio na barriga.

Ps: Não tenho como prometer que para este ano e neste evento vou
conseguir ser um dos palestrantes, mas se contarem como requisito a
vontade e não o conhecimento, sou o primeiro da lista.

Abraço!

--
Carlan Calazans - Phr34k3r
http://www.linuxrapido.org