[Cascavel-pm] Mais uma vez, patrocínio para o Sao Paulo Perl Mongers

Luis Champs de Carvalho monsieur_champs em yahoo.com.br
Segunda Julho 5 10:08:28 CDT 2004

  Caros,

  Contra todas as expectativas criadas durante o encontro social, há duas
semanas atrás, quando me comprometi a telefonar para o sr. Marcel, gerente
do pub O'Malleys, não tive coragem suficiente para fazê-lo.

  O principal motivo para minha omissão foi não saber o que dizer. Eu
gostaria de negociar patrocínio do Pub, e cheguei a questionar vocês sobre
o impacto disto em nossa imagem. Mas a verdade é que para negociar algo, é
preciso ter algo que a outra parte deseja. Não consegui pensar em nada que
o Pub O'Malleys precise da gente que seja argumento forte o suficiente
para justificar o patrocínio, por menor que ele seja.

  Desta forma, venho até vocês, amigos monges, para me confessar e pedir
ajuda. Como podemos conseguir patrocínio (não necessáriamente do Pub) para
os grupos de Perl nacional? Deveríamos trabalhar sobre isso em conjunto?

  A principal razão para obter patrocínio é conseguir (possivelmente)
financiar divulgação e, com sorte, obter locais interessantes para a
realização de "Tech Meetings" (aka Encontros Técnicos, com palestras dos
monges sobre o uso e filosofia do Perl).

  No aguardo de sugestões,
  Luis Campos de Carvalho is BSc in Comp Science,
  PerlMonk [SiteDocClan], Cascavel-pm Moderator,
  Unix Sys Admin && Certified Oracle DBA