[Cascavel-pm] Hash dentro de hash.

Rod Za rodzadra em yahoo.com
Segunda Julho 5 09:29:37 CDT 2004

--- Solli Moreria Honorio <shonorio em terra.com.br> wrote:
> Desculpe, mas uma sugestao melhor para o quê ???

Desculpe me eu fui muito simplista.

Estou tentando fazer um package para o tratamento de alunos em uma sala de aula. Pensei na
seguinte estrutura: uma variável (tipo hash) contendo o nome da sala de aula e seus respectivos
alunos.
Então a estrutura ficaria assim:

my %sala_de_aula = ( nome => 'Classe 1',
              alunos => \%alunos;
);

e o hash alunos:

my %alunos = ( nome => '',
              idade => '',
 );

No caso o que eu gostaria de saber é se o uso de uma referencia hash como em alunos => \%alunos
seria a melhor solução para tal estrutura.

Muito obrigado,

Rodrigo