[Cascavel-pm] [OT] Java Servlets e Life Cicle dos atributos de um HttpServlet

Douglas Cunha dougmcunha em yahoo.com.br
Sábado Julho 3 14:32:37 CDT 2004

Esses atributos são atributos de classe (static) ou de instância? Porque se for de classe, esse é o comportamento mesmo, ainda que você utilizasse vários objetos na mesma thread isso ocorreria

Um abraço

 Douglas Moreira da Cunha
 ICQ #109485576
 Linux Registered User #237609