[Cascavel-pm] Com que browser?

Rod Za rodzadra em yahoo.com
Sexta Julho 2 11:25:31 CDT 2004

cara, vc deve usar o Windows né mesmo?

Tirando o Mozilla e/ou Firefox eu te aconselho mesmo o Opera que é muito rápido - o problema que
ele é pago ou então coloca uma pancada de propaganda na tela. Em último caso - caso extremo diria
- vc tem um browser chamado links e outro lynks que são browsers somente texto!

Se tiver usando *nix, tem o Dillo que é super rápido - mas não tem suporte a nada além de HTML,
Galeon - baseado na enginner do Mozilla, etc.

um abraço,

Rodrigo