[Cascavel-pm] [Bester-Hall]: Uma lenda informática...

Luis Campos de Carvalho lechamps em terra.com.br
Quarta Janeiro 28 09:53:57 CST 2004

   PessoALL, alguém ("Ed" Lobo? "São" Glock?) pode por favor ajeitar
para que esta qq{pérola} da sabedoria do Alceu seja publicada na sessão
qq{Bestei-Hall} do nosso website atual???

   Eu posso ajudar com a codificação HTML, se for necessário.
   Putamplexos!

Alceu Rodrigues de Freitas Junior wrote:
> Alguma semelhança???
>
>  Conta a lenda que, quando DEUS liberou o conhecimento da informática para os
> homens, determinou que aquele saber iria ficar restrito a um grupo muito
> pequeno e selecionado. Mas, neste pequeno e seleto grupo, cujos membros se
> achavam semi-deuses, já havia aquele que iria trair as determinações divinas, e
> aconteceu o pior. William Gates, mas tarde conhecido como Bill, resolveu ganhar
> muito dinheiro com aquela nova revelação do Alto, e.....todos conhecem o fim da
> história. Mas, DEUS, ao expulsar todos do laboratório de análises e pesquisas
> [...]

   Luis Campos de Carvalho is BSc in Comp Science,
   PerlMonk [SiteDocClan], Cascavel-pm Moderator,
   Unix Sys Admin && Certified Oracle DBA