RE: [Cascavel-pm] Movimento pró-Perl !!!

Solli Moreria Honorio shonorio em terra.com.br
Segunda Janeiro 12 18:03:04 CST 2004

Luis,

Não tenho nenhuma universidade em mente (o Adriano já mandou algo) e
também concordo sobre a questão da organização, por isto eu estava
imaginando em criar um comitê para elaborar os temas, selecionar os
palestrantes, organizar a infra e falar com a impressa (nossa será que
eu estou viajando muito ?).

Eu estou em Sampa, não sei a dificuldade de mobilidade dos nossos
ilustres, mas aí vamos conversar quando chegar (se chegar) neste item.

Flávio, o FISL é uma possibilidade sim, mas aí eu acho que o possível
evento do Perl ficaria obscuro na tão discutida guerra Windows X Linux
que normalmente pernoteia estes eventos.

Eu realmente gostaria muito de fazer algo para mudar um pouco a imagem
do Perl no Brasil, não tenho nem idéia de qual o tamanho de interesse do
pessoal no Perl. Eu por exemplo sou o único cara na empresa que conhece,
e usa, Perl.

O que vocês acham ??? Pode dar jogo ?

Solli