[Cascavel-pm] Movimento pró-Perl !!!

Adriano Vivan Borro vivan em dim.fm.usp.br
Segunda Janeiro 12 17:48:35 CST 2004

Opa,

Essa ideia eh mesmo legal. Eu tenho contato com um povo do CCE, do IME USP
aki em SP. Posso estar entrando em contato com eles e ver c rola alguma
coisa.... Tb seria uma boa...

Qto ao ano novo.... " Bendito e louvado seja ..... o alemao q inventou a
cerveja".

[]s,
Adriano.