[Cascavel-pm] Movimento pró-Perl !!!

Luis Campos de Carvalho lechamps em terra.com.br
Segunda Janeiro 12 06:11:17 CST 2004

Solli Moreria Honorio wrote:
> Ola pessoal,
> Como foram de festas... beberam muito ?

   Ah! Quase (hips) nada... %-) eu nem mesmo caí...

> Pessoal, eu estava dando uma olhada em alguns emails antigos e encontrei
> aquele email do Nelson Ferraz convidando-nos para uma palestra de Perl,
> e aí fiquei pensando se não serei interessante (e se conseguiriamos)
> criar um evento para o falar e mostrar o Perl, seria o nosso Perl Day.

   Super interessante.

> A minha idéia é criar várias palestra com diferentes níveis de
> dificuldade e temas com diferentes palestrantes, ocorrendo no mesmo dia.

   (: Muito legal.

> Sei que para isto precisariamos de uma boa infra-estrutura, aí eu estava
> pensando em convenser alguma faculdade de fornecer a infra.

   Bem pensado.
   Você tem alguma faculdade em mente?

   Em qual cidade rolaria este encontro? Temos problemas de mobilidade
de parte do nosso pessoal, em especial, membros notáveis da comunidade,
como o Graciliano Passos, o Flávio Glock, o Ednardo Lobo, o Alceu
Freitas, o Márcio 'Ocxy' Barbosa e o Fabiano Righetti...

> Tema e pessoal qualificado para isto não faltam, só falta mobilização e
> organização
> O que vocês acham da idéia ?

   Eu acho que precisamos de alguém com tempo e disposição para
organizar a baderna... e isso é complicado. Não acredito que apenas uma
pessoa possa organizar tudo isso.

   []'z!
   Luis Campos de Carvalho is BSc in Comp Science,
   PerlMonk [SiteDocClan], Cascavel-pm Moderator,
   Unix Sys Admin && Certified Oracle DBA