[Cascavel-pm] Movimento pró-Perl !!!

Solli Moreria Honorio shonorio em terra.com.br
Sábado Janeiro 10 08:49:31 CST 2004

Ola pessoal,

Como foram de festas... beberam muito ?

Pessoal, eu estava dando uma olhada em alguns emails antigos e encontrei
aquele email do Nelson Ferraz convidando-nos para uma palestra de Perl,
e aí fiquei pensando se não serei interessante (e se conseguiriamos)
criar um evento para o falar e mostrar o Perl, seria o nosso Perl Day.

A minha idéia é criar várias palestra com diferentes níveis de
dificuldade e temas com diferentes palestrantes, ocorrendo no mesmo dia.

Sei que para isto precisariamos de uma boa infra-estrutura, aí eu estava
pensando em convenser alguma faculdade de fornecer a infra.

Tema e pessoal qualificado para isto não faltam, só falta mobilização e
organização

O que vocês acham da idéia ?

Solli M. Honorio

---