Re: [Cascavel-pm] Re: [perlbr] undef em todas as variáveis

Gabriel Vieira gabriel em webclube.com
Quinta Janeiro 8 19:03:30 CST 2004

Olá!

Desculpe por ter mandado para ambas as listas.

Não posso usar o exemplo citado.
Pois como disse, utilizo um require para chamar alguns comandos para
funcionamento do script em execução.
Darei um exemplo a seguir:

teste.pl - Arquivo com comandos principais
$a = "oi";
sub ola{
print $conteudo;
}

testando.pl - Arquivo que irei exeuctar
require "teste.pl";
$conteudo = $a . " lista!";
&ola;

Se eu utilizar o my junto ao $conteudo, este não é impresso como deveria.
O mesmo se eu por junto ao $a;

Ta dando pra entender?! Às vezes eu mesmo me perco :~) hehhe

Abraços,

Gabriel Vieira