[Cascavel-pm] Comparacao de diretorios e manipulacao de arquivos.

Leandro Costa lscosta em uninet.com.br
Sexta Fevereiro 27 08:55:01 CST 2004

Sorry,

Esqueci de mencionar
A conversao para o padrao a html e feito atraves de um script python
http://txt2tags.sourceforge.net/pt - entao eu so preciso executar o comando:
$ txt2tags -t html file.t2t

Entao o script que preciso desenvolver:

Seria o seguinte:
- primeiro ele verifica se jah existe o arquivo html
-arquivo html  existe ?
    Sim - verifca a data do arquivo .t2t  data maior ? "executa $
txt2tags -t html nomedoarquivo.t2t"   - data menor nao faz nada.
    Nao - $ txt2tags -t html nomedoarquivo.t2t

Entende meu amigo ?

grato
Leandro