[Cascavel-pm] [Administrativia]: Virus solto no Cascavel.pm

Luis Campos de Carvalho lechamps em terra.com.br
Sexta Fevereiro 6 14:15:25 CST 2004

   Colegas Monges

   Como moderador desta lista, eu tenho notado o excessivo movimento de
emails retornados (possivelmente forjados) para esta lista, de locais
sem qualquer relação com os Cascavel Perl Mongers.

   Solicito aos participantes desta lista que verifiquem suas máquinas e
procurem determinar a possibilidade de contaminações por vírus de email
(em especial nos sistemas Micro$hit).

   Em caso de constatação de contaminação, por favor informem aos
administradores da lista, de forma que nós possamos tomar providências
para defender esta lista e todos os usuários desta comunidade contra
estas infantilidades computacionais (também conhecidas como vírus de
computador).

   Contando com a ajuda de todos, e esperando poder ajudar a quem tiver
dificuldades, me despeço.

   May: Gods->bless( $you );
   Luis Campos de Carvalho is BSc in Comp Science,
   PerlMonk [SiteDocClan], Cascavel-pm Moderator,
   Unix Sys Admin && Certified Oracle DBA