[Cascavel-pm] Como andam os grupos? + marketing para o PM.org brasuca

João Gabriel jamorreu em gmail.com
Quinta Dezembro 16 08:52:41 CST 2004

Er Galvão Abbott disse...

>Sugestão:
>Por que então não colocamos um banner? Algo que demonstre que existem
>grupos de Perl espalhados pelo Brasil? Eu topo inclusive criar alguma
coisa e >apresentar à lista.
>João, seria possível? Em caso afirmativo, em que tamanho de banner deveremos
>pensar?
>Grande abraço,
>Er Galvão Abbott

Podemos faze-la sim, desde que seja entre CGiClube.net e Brazil Perl
Mongers (já aqui na lista não tem a opção de inserir imagens).

Poderiamos fazer por banner 120x60.

Vale lembrar que já tem tempo que na página de "referencias" da
cgiclube já tem o link da cascavel-pm ou brasil-pm...

--
Um abraço,
João Gabriel / JGCL / Já Morreu