[Cascavel-pm] Como andam os grupos? + marketing para o PM.org brasuca

João Gabriel jamorreu em gmail.com
Sábado Dezembro 11 19:12:21 CST 2004

>   Como voce pode ver, a movimentacao do SP-PM eh inercial. Estamos com
>apenas 5 membros, e, ateh onde eu sei, apenas dois ativos.

Bem.. vamos ver por outro lado... não é porque o SP-PM é pouco
frequentado que existem poucos paulistas interessados no Perl, pelo
contrario, a maioria dos programadores Perl que eu conheço residem em
SP.

O problema no Brasil talvez não seja falta de divulgação, pois existe
inumeros bons programadores empregados em grandes empresas, porém o
que ocorre é que o "povão" não tem acesso a eles e digamos que eles
ficam "ocultos".

Bem, por isso sugeri uma vez aqui na lista que ao ives de criar o
Perl.org.br, colocar esse site dentro do CGiClube que é mais conhecido
e tem maior divulgação no Brasil. Dai dividiriamos o site em duas
partes: a parte básica (na qual o CGiClube trabalha) e a parte
avançada (na qual eu acredito que seja o proposito do Perl.org.br).

Mas pra todo caso, podem contam comigo quando a divulgação do Perl no Brasil.

--
Um abraço,
João Gabriel / JGCL / Já Morreu

CGiClube.net - http://www.cgiclube.net