[Cascavel-pm] Monges de Fortaleza, uni-vos!!!

vander em ufpa.br vander em ufpa.br
Quarta Dezembro 1 12:15:01 CST 2004

Olá Monges... Tentei criar um grupo aqui em Belém e estou esperando a
confirmação por parte do pm.org... recebi o email que diz que o pedido vai ser
analisado e em breve será respondido... Isso já faz 2 semanas... que eu faço
agora?

Vanderson Sampaio

Quoting fglock em pucrs.br: