[Cascavel-pm] Netflow ???

Alex Falco alfspsp em hotmail.com
Quarta Agosto 25 15:21:37 CDT 2004

Solli,

    temos as duas opções, em uma delas, exportamos para um Netflow collector
da Cisco e na outra exportamos para um CFlowd, solução aberta.

   Em abas as opções criamos soluções em perl para analisar o tráfego de
nossa rede.

   Qualquer dúvida pode mandar.
   Voce tem que tomar certos cuidados antes de sair colocando isso na sua
rede, a parte mais crítica.

Abraço
Alex Falcão