[Cascavel-pm] implementar Perl-GTK

Gabriel Rodrigues gabrielrodrigues06 em yahoo.com.br
Quarta Agosto 25 08:48:44 CDT 2004

e ae Maricilio blz ?

 Tipo cara eu programei em perl+gtk durante pouco
tempo, mas facilmente fui pegando as coisas. Nao tem
dificuldade alguma. Na época estava usando fedora (=/)
aí usei o apt-get pra poder pegar as dependencias que
envolvessem perl+gtk. Nao tenho agora aqui o que eh,
mas vai no google e digita perl+gtk, ou tenta compilar
que o que nao tiver no seu sistema o configure vai
acusar.

[]'s

Gabriel Rodrigues