[Cascavel-pm] Ajuda na sub-rotina

Dirceu Afonso Siqueira Junior dirceu.a.junior em globo.com
Segunda Agosto 23 12:07:59 CDT 2004

Pessoal,
   Antes de mais nada... desculpe a pergunta no mínimo idiota :)
Comecei a programar e estou diante de um problema. Estou fazendo uma
aplicação em Perl-GTK.
É uma caixa de texto (entry) onde o cara colocar um dominio. Dentro da
sub aparece numa boa, agora quando imprimo fora da sub aparece a msg
Gtk::Entry=HASH(0x99be794) o que eu faço? É possivel fazer o que imagino
ou tenho que ficar "preso" à sub-rotina?

my $fdqn = new Gtk::Entry();
   $fdqn->show();
   $fixed->put( $fdqn, 55, 300 );
   $botao = new Gtk::Button( "Avançar" );
   $botao->signal_connect( "clicked", \&on_Dominio_Avanca );
   $botao->show();
   $fixed->put( $botao, 55, 350 );
sub on_Dominio_Avanca
{
 my ( $widget, $entry ) = @_;
 $fdqn = $fdqn->get_text();
print( "Dominio: $fdqn\n" );
}
print( "Dominio: $fdqn\n" );

Dominio: Gtk::Entry=HASH(0x99be794) -> Resultado do entry fora da sub
Dominio: www.linux.casa.br -> Resultado do entry dentro da sub

PS: Foi mal o email tão longo :)