[Cascavel-pm] conectando db com perl

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r em yahoo.com.br
Domingo Agosto 22 02:34:54 CDT 2004

On Wed, 18 Aug 2004 18:29:57 -0300 Luis Campos de Carvalho
<monsieur_champs em yahoo.com.br> wrote:

>   NUNCA FAÇA ISSO!!!!!!
>   NUNCA FAÇA ISSO!!!!!!
>
>   Você não vai conseguir gerar uma expressão regular inteligente o
> suficiente para remover os tags HTML sem causar dano às suas páginas.
>
>   A razão para isso está explicada neste arquivo:
>   http://www.perlmonks.org/index.pl?node_id=284298
>
>   Use o Parse::RecDescent no lugar:
>   http://search.cpan.org/search?mode=module&query=Parse%3A%3ARecDescent

E o módulo HTML::Parser? Como eu nunca usei nenhum dos dois, alguém
poderia dar alguma recomendação?

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
--
glasswalk3r em yahoo.com.br