[Cascavel-pm] PERL + XML

Daniel Ruoso daniel em ruoso.com
Quinta Agosto 12 20:02:27 CDT 2004

Sempre que eu uso XML eu uso o XML::Parser e XML::Writer, dá um pouco
mais de trabalho, mas é bem eficiente e você pode representar qualquer
estrutura de dados (afinal é você quem vai definir o XML)...

tem um exemplo bom no Oak2
código:
http://cvs.sourceforge.net/viewcvs.py/perl-oak/Oak/liboak2-perl/lib/Oak2/XMLObjectFactory.pm?rev=1.4&view=auto
xml de exemplo: